Published By - Brian Curtis

10 Coisas Para Testar Em Seu Futuro NGFW

10 Coisas Para Testar Em Seu Futuro NGFW YourTechDiet

No mercado para o seu próximo firewall? Como você lida com os riscos e as oportunidades que a segurança cibernética apresenta para sua organização? Como você pode determinar se os recursos do novo firewall de última geração são o que a sua organização precisa para crescer e avançar?

A resposta é simples: você testa.

Os profissionais de segurança concordam que a segurança organizacional não deve ser abordada com uma mentalidade única. Toda organização tem necessidades exclusivas e sua arquitetura de segurança deve refletir isso.

As ferramentas, os serviços e os recursos de segurança devem ser flexíveis o suficiente para atender a essas necessidades individuais, permanecendo fiéis aos recursos anunciados.

Por que você deve defender e testar essa capacidade?

Evitar o roubo de credenciais, como ocorre com frequência por meio de ataques de phishing, reduz a exposição a uma das formas mais comuns de ataques direcionados às organizações. Essas medidas são essenciais quando se trata de ataques de phishing direcionados, que costumam procurar funcionários não técnicos por meio de sites de phishing anteriormente desconhecidos.

Este artigo discute 10 pontos a serem considerados e testados ativamente em sua infraestrutura de segurança atual, bem como no seu futuro NGFW. Usando essas diretrizes para conversas multifuncionais, você poderá ver seu NGFW de perto para determinar se seus possíveis investimentos em segurança são fáceis de implementar, aliviar as cargas operacionais e oferecer à sua organização a melhor proteção e o melhor valor, hoje e no futuro.

 

Recommended For You:

Interromper Ataques Dirigidos Sem Fazer A Decriptação Do Tráfego  Interromper Ataques Dirigidos Sem Fazer A Decriptação Do Tráfego

2020 e além: o que está por vir para as equipes de CISO e InfoSec?  2020 e além: o que está por vir para as equipes de CISO e InfoSec?

Download Resource

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkedin
Hide Buttons