Published By - Brian Curtis

Interromper Ataques Dirigidos Sem Fazer A Decriptação Do Tráfego

Tráfego YourTechDiet

Atores de ameaças são astuciosos. Eles usam uma série de técnicas para mascarar seus ataques e evitar a detecção. Com o tráfego HTTPS agora responsável por mais de dois terços de todo o tráfego da Web, a criptografia tornou-se seu método de escolha para contornar as defesas corporativas.

A criptografia é apenas uma das muitas táticas evasivas que os invasores têm em suas mangas coletivas; eles também codificam o conteúdo de movimento, compactam e empacotam arquivos e empregam muitas outras técnicas para passar sorrateiramente pelos controles de segurança.

A análise comportamental do Magnifier™, um aplicativo baseado em nuvem da Palo Alto Networks Application Framework, capacita as organizações a detectar e interromper ataques ativos.

O Magnifier estabelece um perfil comportamental do usuário e do dispositivo analisando os metadados da rede para descobrir os sinais indicadores de intrusões.

No entanto, ele não precisa inspecionar o conteúdo do tráfego, por isso é impenetrável pelas técnicas de criptografia e obscurecimento.

Este documento descreve como o Magnifier detecta ataques em andamento e como ele funciona em conjunto com a Security Operating Platform da Palo Alto Networks para erradicar ameaças no tráfego criptografado.

Download Resource

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Linkedin
Hide Buttons